Jump to content
Bicrypto v3.6.1 + All Plugins ×
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

GDPlayer.Top Google Drive Video Player PHP Script v3.1


Mahmoud

Recommended Posts

Em 12/03/2023 em 07:02, Antonio Marcos disse:
Em 04/03/2023 em 21:18, Clécio Silva disse:

Alguém poderia me dizer porque o player só fica nessa tela para sempre, percebi que isso só acontece no google chrome no smartphone.

Capturar.JPG

você tem que usar jwplayer e dasativar (Production Mode) e (Forced To Disable AdBlocker) esses são os bugs conhecidos.

tenho a versão mais recente, mas não posso compartilhar, ainda é muinto cedo.

Agora sabe dizer o porque de quando se usa o google drive o player trava ao avancar o vídeo?

Link to comment
Share on other sites

  

1 hora atrás, Clécio Silva disse:

Agora sabe dizer o porque de quando se usa o google drive o player trava ao avancar o vídeo?

Trava ou retornar para o início?
Aqui estou usando e as vezes volta para o início e depois funciona normalmente.
Pode ser o seu host ou vps que está sendo forçado demais e acaba travando, faz o teste com alguns abertos e olha o que está sendo consumido do seu server.

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, osbornny disse:

  

Trava ou retornar para o início?
Aqui estou usando e as vezes volta para o início e depois funciona normalmente.
Pode ser o seu host ou vps que está sendo forçado demais e acaba travando, faz o teste com alguns abertos e olha o que está sendo consumido do seu server.

Trava ao avançar e continua mesmo se voltar ao início somente com o Google Drive, em outros servers roda tranquilo em 1080p. Não é problema do server pois minha VPS é robusta (60 GB de ram, 10 core de CPU), SSD Nvme e porta de 1GB. Acredito que seja algum bug ou versão desatualizada do script. A versão que estou usando é de 1 de Junho de 2022.

Edited by Clécio Silva
Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, Info Droid disse:

@Clécio Silva pode ser o proxy? de quais sites vcs estão conseguindo gerar player? aqui gdrive nao abre nem com proxy, em uma vps

Aqui eu uso 2 versões para link direto e MediaFire a versão antiga que tem um gerenciamento de consumo do server melhor que as versões atuais.
Para G.Drive, anonfiles, Bayfiles, Yandex e Mixdrop uso o 2.0 toda versão apartir do 2.0 usa muito do server e dá um buff que consome muita banda.

Para usar os links do G.Drive tem que add as configs de conta do google api.

928301.png

Link to comment
Share on other sites

Em 18/03/2023 em 00:25, osbornny disse:

Aqui eu uso 2 versões para link direto e MediaFire a versão antiga que tem um gerenciamento de consumo do server melhor que as versões atuais.
Para G.Drive, anonfiles, Bayfiles, Yandex e Mixdrop uso o 2.0 toda versão apartir do 2.0 usa muito do server e dá um buff que consome muita banda.

Para usar os links do G.Drive tem que add as configs de conta do google api.

928301.png

Mesmo usando a api do Googgle ocorre o mesmo problema. O Mediafire não uso por que ao usar o player ele não mostra as opções de resolução. Atualmente uso o ok.ru no player que funciona muito bem, mas gostaria de outras de usar outras opções como por exemplo o drive para bular o IDM.

 

Percebi que recentemente todos os vídeos que tenho acionando no player eles carregam de forma mais demorada e chegam dar umas certas travadas além da reprodução ter uma certa queda de fps, além de na página de gerar download só mostrar uma única resolução para baixar  enquanto os antigos já adicionadio rodam sem nenhum problema como se fosse assistindo um vídeo no Youtube e é possível baixar todas as resoluções desde a 144p até 1080p no gerador de download.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...