Maykon Muniz Posted January 26, 2023 Posted January 26, 2023 Agora, Antonio Marcos disse: create a new password here: https://www.bcrypt.fr/ and add it to the database. and the username is: Admin with (A) not "a" Fiz O procedimento que você min Falou deu certo Mas Agora Diz You have successfully logged in Não entra Oque pode ser? Quote
Antonio Marcos Posted January 26, 2023 Posted January 26, 2023 14 minutos atrás, Maykon Muniz disse: Fiz O procedimento que você min Falou deu certo Mas Agora Diz You have successfully logged in Não entra Oque pode ser? change the username in the database and the email and try to login with the email instead of the user. Quote
Antonio Marcos Posted January 26, 2023 Posted January 26, 2023 6 minutos atrás, Antonio Marcos disse: change the username in the database and the email and try to login with the email instead of the user. se não funcionar crie uma nova conta. depois entra no banco de dados, e na tabela tb_user procure os dados da sua nova conta e na opção (role) vai está (1) apague e coloque (0) para tornar sua conta admin. If that doesn't work create a new account. then enter the database, and in the table tb_user look for the data of your new account and in the option (role) go is (1) delete and put (0) to make your account admin. Quote
Antonio Marcos Posted January 26, 2023 Posted January 26, 2023 ioncube encoded: includes/classes/Security.class.php Quote
Maykon Muniz Posted January 26, 2023 Posted January 26, 2023 @Antonio Marcos Fiz do jeFiz do jeito que você min falou não resolvel ate troquei de navegado continua com o mesmo poblema 12 horas atrás, Antonio Marcos disse: crie uma nova senha aqui: https://www.bcrypt.fr/ e adicione-a ao banco de dados. e o nome de usuário é: Admin com (A) não "a" Fiz O procedimento que você min Falou deu certo Mas Agora Diz Você fez login com sucesso Não entra Oque pode ser? Quote
Antonio Marcos Posted January 26, 2023 Posted January 26, 2023 3 horas atrás, Maykon Muniz disse: @Antonio Marcos Fiz do jeFiz do jeito que você min falou não resolvel ate troquei de navegado continua com o mesmo poblema Fiz O procedimento que você min Falou deu certo Mas Agora Diz Você fez login com sucesso Não entra Oque pode ser? this script is encrypted with ioncube, it's impossible for you to use it. don't waste your time use the version Mar/30/2022 esse script está criptografado com ioncube é impossível você usar isso. não perca seu tempo use a versão 30/mar/2022 Quote
raditiaputra war3 Posted January 27, 2023 Posted January 27, 2023 @Antonio Marcos 23 hours ago, Antonio Marcos said: skrip ini dienkripsi dengan ioncube, tidak mungkin Anda menggunakannya. jangan buang waktu Anda gunakan versi Mar/30/2022 can you nulled this? I have the ioncube decoder Quote
Antonio Marcos Posted January 27, 2023 Posted January 27, 2023 5 horas atrás, raditiaputra war3 disse: @Antonio Marcos can you nulled this? I have the ioncube decoder I can try Quote
osbornny Posted January 31, 2023 Posted January 31, 2023 Em 26/01/2023 em 11:21, Antonio Marcos disse: this script is encrypted with ioncube, it's impossible for you to use it. don't waste your time use the version Mar/30/2022 esse script está criptografado com ioncube é impossível você usar isso. não perca seu tempo use a versão 30/mar/2022 Onde baixar essa versão? Quote
Antonio Marcos Posted January 31, 2023 Posted January 31, 2023 4 horas atrás, osbornny disse: Onde baixar essa versão? https://drive.google.com/file/d/1YmtrwjekvVThh_CeZnD-vT6gdCgvemZj/view?usp=sharing Quote
Mekai Posted February 2, 2023 Posted February 2, 2023 @surya sirait You can message me. I'll help you Quote
osbornny Posted February 5, 2023 Posted February 5, 2023 Em 31/01/2023 em 06:56, Antonio Marcos disse: https://drive.google.com/file/d/1YmtrwjekvVThh_CeZnD-vT6gdCgvemZj/view?usp=sharing Obrigado! Quote
osbornny Posted February 6, 2023 Posted February 6, 2023 (edited) @Antonio Marcos Não consegui instalar com esses arquivos, eu só usei o DB e funcionou tudo certinho com os arquivos da versão com o ioncube, que por sinal eu retirei o script do player. Obrigado pelo DB. Edited February 6, 2023 by osbornny Quote
Antonio Marcos Posted February 6, 2023 Posted February 6, 2023 8 horas atrás, osbornny disse: @Antonio Marcos Não consegui instalar com esses arquivos, eu só usei o DB e funcionou tudo certinho com os arquivos da versão com o ioncube, que por sinal eu retirei o script do player. Obrigado pelo DB. você conseguiu reproduzir os videos? essa versão 7/2023 tem um erro ao tentar reproduzir um video, a verificação de licença ainda não foi anulada Quote
osbornny Posted February 6, 2023 Posted February 6, 2023 3 horas atrás, Antonio Marcos disse: você conseguiu reproduzir os videos? essa versão 7/2023 tem um erro ao tentar reproduzir um video, a verificação de licença ainda não foi anulada Fiz uma mesclagem de arquivos e consegui deixar o script rodando perfeitamente, segue o link para download. https://www.mediafire.com/file/n029wbw7en35w2n/gdplayer.top.zip/ Uso o aapanel e toda config foi para nignx Quote
Antonio Marcos Posted February 6, 2023 Posted February 6, 2023 (edited) 13 horas atrás, osbornny disse: @Antonio Marcos Não consegui instalar com esses arquivos, eu só usei o DB e funcionou tudo certinho com os arquivos da versão com o ioncube, que por sinal eu retirei o script do player. Obrigado pelo DB. a versão criptografado não tem a pasta: /administrator e os arquivos da pasta /includes estão todos criptografados. essa versão que enviei está completa, mas você tem que adicionar a chave: SECURE_SALT em includes/config e apagar a pasta tmp e cache, faça isso toda vez que fazer alguma alteração nos arquivos ou banco de dados. se vc tiver uma chave: SECURE_SALT de alguma versão antiga, você tem que usar a mesma chave, ou apagar do banco de dados na tabela tb_settings se for criar uma nova, e não esqueça de apagar a pasta tmp. se mesmo assim não funcionar, crie um arquivo .user.ini e adicione isso: open_basedir=caminho da pasta raiz do site com / no final:/tmp/ Edited February 6, 2023 by Antonio Marcos Quote
osbornny Posted February 7, 2023 Posted February 7, 2023 (edited) @Antonio Marcos Essa sua versão é a nova, mas esses arquivos mesmo instalando corretamente aparece a mensagem "silence is gold" prefiro ficar com a minha versão instalada. Tenho uma dúvida, como deixa a home mesmo para não cadastrados? Obrigado mesmo assim. Edited February 7, 2023 by osbornny Quote
Antonio Marcos Posted February 7, 2023 Posted February 7, 2023 1 hora atrás, osbornny disse: @Antonio Marcos Essa sua versão é a nova, mas esses arquivos mesmo instalando corretamente aparece a mensagem "silence is gold" prefiro ficar com a minha versão instalada. Tenho uma dúvida, como deixa a home mesmo para não cadastrados? Obrigado mesmo assim. "silence is gold" está em todas as versões. se você quiser desabilitar isso, basta ativar Public Video Generator. isso irá ativar a pagina "Home" use o google chrome se quiser traduzir a pagina. Quote
Antonio Marcos Posted February 7, 2023 Posted February 7, 2023 1 hora atrás, osbornny disse: @Antonio Marcos Essa sua versão é a nova, mas esses arquivos mesmo instalando corretamente aparece a mensagem "silence is gold" prefiro ficar com a minha versão instalada. Tenho uma dúvida, como deixa a home mesmo para não cadastrados? Obrigado mesmo assim. "silence is gold" está em todas as versões. se você quiser desabilitar isso, basta ativar Public Video Generator. isso irá ativar a pagina "Home" use o google chrome se quiser traduzir a pagina. Quote
Antonio Marcos Posted February 7, 2023 Posted February 7, 2023 como apagar essas mensagens repetidas ? bugou Quote
Recommended Posts
Posted by Mahmoud ,
1 reaction
Go to this post