Jump to content
Bicrypto v4.6.0 + All Plugins
Posted
  • Administrators
comment_43549

GDPlayer.Top Google Drive Video Player PHP Script

The most important thing is that we developed the source code ourselves so that whatever problem you face with this tool, we will solve it quickly.

Features

1. You can play static HLS/MPD videos;
  2. You can play live streaming HLS/MPD videos;
  3. You can upload poster image;
  4. You can upload multiple subtitles;
  5. You can install this application on multiple load balancer servers without any additional scripts;
  6. Support Apache/NGINX/Litespeed servers;
  7. Support more than 45 hosts;
  8. Support multiple resolutions;
  9. Support JW Player and Plyr video players;
  10. Support redis/sqlite/files cache to improve performance;
  11. Support multiple VAST ads;
  12. Support banner ads, popups, etc;
  13. Support anti-adblockers;
  14. Support shortener links like adfly, etc;
  15. Support whitelisted/blacklisted ip/domain;
  16. Support blacklisted titles;
  17. Support reporting to Google Analytics so you can see which videos are crashing or playing;
  18. Support smart cache so that if a video error will be created a new cache immediately;
  19. Support PWA white labels.

DEMO SITE: gdplayer.dev
Username: admin
Password: admin

GDPlayer.Top Google Drive Video Player PHP Script

Support is available for paid files only
Support for free files is offered for a fee only

• Replies 269
  • Views 77.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Featured Replies

comment_48757
6 minutos atrás, Antonio Marcos disse:

change the username in the database and the email and try to login with the email instead of the user.

image.png

se não funcionar crie uma nova conta. depois entra no banco de dados, e na tabela tb_user procure os dados da sua nova conta e na opção  (role) vai está (1) apague e coloque (0) para tornar sua conta admin.

If that doesn't work create a new account. then enter the database, and in the table tb_user look for the data of your new account and in the option (role) go is (1) delete and put (0) to make your account admin.

comment_48766

@Antonio Marcos Fiz do jeFiz do jeito que você min falou não resolvel ate troquei de navegado continua com o mesmo poblema

image.thumb.png.590940398deb32f856c24edb0deb3fc5.png

12 horas atrás, Antonio Marcos disse:

crie uma nova senha aqui: https://www.bcrypt.fr/ e adicione-a ao banco de dados. e o nome de usuário é: Admin com (A) não "a"

Fiz O procedimento que você min Falou deu certo Mas Agora Diz 

Você fez login com sucesso
Não entra Oque pode ser?

image.thumb.png.4fdb283ac2c36f39967355e68536eca2.png

comment_48778
3 horas atrás, Maykon Muniz disse:

@Antonio Marcos Fiz do jeFiz do jeito que você min falou não resolvel ate troquei de navegado continua com o mesmo poblema

image.thumb.png.590940398deb32f856c24edb0deb3fc5.png

Fiz O procedimento que você min Falou deu certo Mas Agora Diz 

Você fez login com sucesso
Não entra Oque pode ser?

image.thumb.png.4fdb283ac2c36f39967355e68536eca2.png

this script is encrypted with ioncube, it's impossible for you to use it. don't waste your time use the version Mar/30/2022

esse script está criptografado com ioncube   é impossível você  usar isso. não perca seu tempo  use a versão  30/mar/2022

comment_48908
Em 26/01/2023 em 11:21, Antonio Marcos disse:

this script is encrypted with ioncube, it's impossible for you to use it. don't waste your time use the version Mar/30/2022

esse script está criptografado com ioncube   é impossível você  usar isso. não perca seu tempo  use a versão  30/mar/2022

Onde baixar essa versão?

comment_49080
8 horas atrás, osbornny disse:

@Antonio Marcos
Não consegui instalar com esses arquivos, eu só usei o DB e funcionou tudo certinho com os arquivos da versão com o ioncube, que por sinal eu retirei o script do player.
Obrigado pelo DB.

você conseguiu reproduzir os videos? essa versão 7/2023 tem um erro ao tentar reproduzir um video, a verificação de licença ainda não foi anulada

comment_49087
3 horas atrás, Antonio Marcos disse:

você conseguiu reproduzir os videos? essa versão 7/2023 tem um erro ao tentar reproduzir um video, a verificação de licença ainda não foi anulada

Fiz uma mesclagem de arquivos e consegui deixar o script rodando perfeitamente, segue o link para download.

https://www.mediafire.com/file/n029wbw7en35w2n/gdplayer.top.zip/

Uso o aapanel e toda config foi para nignx

comment_49090
13 horas atrás, osbornny disse:

@Antonio Marcos
Não consegui instalar com esses arquivos, eu só usei o DB e funcionou tudo certinho com os arquivos da versão com o ioncube, que por sinal eu retirei o script do player.
Obrigado pelo DB.

a versão criptografado não tem a pasta: /administrator e os arquivos da pasta /includes estão todos criptografados. essa versão que enviei está completa, mas você tem que adicionar a chave: SECURE_SALT em includes/config e apagar a pasta tmp e cache, faça isso toda vez que fazer alguma alteração nos arquivos ou banco de dados. se vc tiver uma chave: SECURE_SALT de alguma versão antiga, você tem que usar a mesma chave, ou apagar do banco de dados na tabela tb_settings se for criar uma nova, e não esqueça de apagar a pasta tmp. se mesmo assim não funcionar, crie um arquivo .user.ini e adicione isso: open_basedir=caminho da pasta raiz do site com / no final:/tmp/image.thumb.png.6f32918e9f2e7e0bea109a4082c7478f.png

Edited by Antonio Marcos

comment_49092
1 hora atrás, osbornny disse:

@Antonio Marcos Essa sua versão é a nova, mas esses arquivos mesmo instalando corretamente aparece a mensagem "silence is gold" prefiro ficar com a minha versão instalada.

Tenho uma dúvida, como deixa a home mesmo para não cadastrados?
image.thumb.jpeg.bc6d51ce990935f742d5a545249bcafd.jpeg

Obrigado mesmo assim.

"silence is gold"  está em todas as versões. se você quiser desabilitar isso, basta ativar Public Video Generator. isso irá ativar a pagina "Home"  use o google chrome se quiser traduzir a pagina.image.thumb.png.ad575e338fc36e4e497b328684c1d8c9.png 

comment_49093

@Antonio Marcos Essa sua versão é a nova, mas esses arquivos mesmo instalando corretamente aparece a mensagem "silence is gold" prefiro ficar com a minha versão instalada.

Obrigado mesmo assim.

"silence is gold"  está em todas as versões. se você quiser desabilitar isso, basta ativar Public Video Generator. isso irá ativar a pagina "Home"  use o google chrome se quiser traduzir a pagina.image.thumb.png.ad575e338fc36e4e497b328684c1d8c9.png 

comment_49094

Obrigado mesmo assim.

comment_49095

Obrigado mesmo assim.

comment_49096

Obrigado mesmo assim.