Kaplan Bey Posted March 14 Share Posted March 14 @Antonio Marcos please help me Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Times Of Hindu Posted March 16 Share Posted March 16 @Kaplan Bey @Kaplan Bey On 3/7/2023 at 5:09 PM, Its Markus OP said: On 3/6/2023 at 9:26 PM, itsmemudsy said: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Times Of Hindu Posted March 16 Share Posted March 16 @Kaplan Bey dm me on telegram for help @Amitkumarsanatani Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Marcos Posted March 16 Share Posted March 16 6 horas atrás, The Times Of Hindu disse: @Kaplan Bey dm me on telegram for help @Amitkumarsanatani I already helped him Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Binh102 Posted March 16 Share Posted March 16 @Antonio Marcos Connection timed out! Reload Page! Can you help me ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Times Of Hindu Posted March 16 Share Posted March 16 @Binh102 yes dm me @Amitkumarsanatani on telegram Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clécio Silva Posted March 17 Share Posted March 17 Em 12/03/2023 em 07:02, Antonio Marcos disse: Em 04/03/2023 em 21:18, Clécio Silva disse: Alguém poderia me dizer porque o player só fica nessa tela para sempre, percebi que isso só acontece no google chrome no smartphone. você tem que usar jwplayer e dasativar (Production Mode) e (Forced To Disable AdBlocker) esses são os bugs conhecidos. tenho a versão mais recente, mas não posso compartilhar, ainda é muinto cedo. Agora sabe dizer o porque de quando se usa o google drive o player trava ao avancar o vídeo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
osbornny Posted March 17 Share Posted March 17 1 hora atrás, Clécio Silva disse: Agora sabe dizer o porque de quando se usa o google drive o player trava ao avancar o vídeo? Trava ou retornar para o início? Aqui estou usando e as vezes volta para o início e depois funciona normalmente. Pode ser o seu host ou vps que está sendo forçado demais e acaba travando, faz o teste com alguns abertos e olha o que está sendo consumido do seu server. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clécio Silva Posted March 17 Share Posted March 17 (edited) 10 horas atrás, osbornny disse: Trava ou retornar para o início? Aqui estou usando e as vezes volta para o início e depois funciona normalmente. Pode ser o seu host ou vps que está sendo forçado demais e acaba travando, faz o teste com alguns abertos e olha o que está sendo consumido do seu server. Trava ao avançar e continua mesmo se voltar ao início somente com o Google Drive, em outros servers roda tranquilo em 1080p. Não é problema do server pois minha VPS é robusta (60 GB de ram, 10 core de CPU), SSD Nvme e porta de 1GB. Acredito que seja algum bug ou versão desatualizada do script. A versão que estou usando é de 1 de Junho de 2022. Edited March 17 by Clécio Silva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Info Droid Posted March 18 Share Posted March 18 @Clécio Silva pode ser o proxy? de quais sites vcs estão conseguindo gerar player? aqui gdrive nao abre nem com proxy, em uma vps Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
osbornny Posted March 18 Share Posted March 18 32 minutos atrás, Info Droid disse: @Clécio Silva pode ser o proxy? de quais sites vcs estão conseguindo gerar player? aqui gdrive nao abre nem com proxy, em uma vps Aqui eu uso 2 versões para link direto e MediaFire a versão antiga que tem um gerenciamento de consumo do server melhor que as versões atuais. Para G.Drive, anonfiles, Bayfiles, Yandex e Mixdrop uso o 2.0 toda versão apartir do 2.0 usa muito do server e dá um buff que consome muita banda. Para usar os links do G.Drive tem que add as configs de conta do google api. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clécio Silva Posted March 19 Share Posted March 19 Em 18/03/2023 em 00:25, osbornny disse: Aqui eu uso 2 versões para link direto e MediaFire a versão antiga que tem um gerenciamento de consumo do server melhor que as versões atuais. Para G.Drive, anonfiles, Bayfiles, Yandex e Mixdrop uso o 2.0 toda versão apartir do 2.0 usa muito do server e dá um buff que consome muita banda. Para usar os links do G.Drive tem que add as configs de conta do google api. Mesmo usando a api do Googgle ocorre o mesmo problema. O Mediafire não uso por que ao usar o player ele não mostra as opções de resolução. Atualmente uso o ok.ru no player que funciona muito bem, mas gostaria de outras de usar outras opções como por exemplo o drive para bular o IDM. Percebi que recentemente todos os vídeos que tenho acionando no player eles carregam de forma mais demorada e chegam dar umas certas travadas além da reprodução ter uma certa queda de fps, além de na página de gerar download só mostrar uma única resolução para baixar enquanto os antigos já adicionadio rodam sem nenhum problema como se fosse assistindo um vídeo no Youtube e é possível baixar todas as resoluções desde a 144p até 1080p no gerador de download. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Herdin Syafari Posted March 19 Share Posted March 19 (edited) Help when i install it, its show page with Silence is golden! How to install it? Edited March 19 by Herdin Syafari Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
root netlabae Posted March 21 Share Posted March 21 hello bro please help me how to install script to cpanell and hosting to script gdplayer version 3.1 bro please Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
root netlabae Posted March 21 Share Posted March 21 On 10/3/2022 at 10:48 AM, Mahmoud said: Updated hello bro please help me how to install script to cpanell and hosting to script gdplayer version 3.1 bro please Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
root netlabae Posted March 21 Share Posted March 21 @osbornny hello bro please help me how to install script to cpanell and hosting to script gdplayer version 3.1 bro please Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
root netlabae Posted March 21 Share Posted March 21 @Antonio Marcos Hello bro, help me to install gdplayer on cpnaell hosting, I have followed what bro gave you, but it doesn't work, it keeps getting an error http 500 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Times Of Hindu Posted March 24 Share Posted March 24 @Herdin Syafari tell me your website domain Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Times Of Hindu Posted March 24 Share Posted March 24 @root netlabae dm me Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Siek Chanborey Posted March 29 Share Posted March 29 HTTP ERROR 500 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ymcgb Posted April 5 Share Posted April 5 Thank you for this script Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amyrul Mukmynin Posted April 13 Share Posted April 13 please update new file Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Marcos Posted April 14 Share Posted April 14 Em 13/04/2023 em 10:45, Amyrul Mukmynin disse: please update new file mar/01/2023 https://drive.google.com/file/d/1oGwbqQltjjoXhFwHxk59JpC6sL2u-pyM/edit 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Marcos Posted April 16 Share Posted April 16 /changelog or /backend/login/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnurZ Posted April 16 Share Posted April 16 Is there a latest version that works fine? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts